Topo

Esse conteúdo é antigo

Empresária conhecida por 'barraco' no Leblon morre aos 33 anos

Scheila Gmack e a amiga Priscila Dornelles se envolveram em confusão na frente de bar do Leblon, em 2020  - Reprodução
Scheila Gmack e a amiga Priscila Dornelles se envolveram em confusão na frente de bar do Leblon, em 2020 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo.

26/01/2023 14h32Atualizada em 26/01/2023 14h32

A empresária Scheila Gmack, que ficou conhecida após se envolver em uma confusão no Leblon, em 2020, morreu ontem, aos 33 anos. A notícia foi divulgada nas redes sociais por um primo da mulher, que não deu mais informações sobre o local ou causa da morte.

"Não dá para acreditar ainda, você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar pela frente. Vou guardar as melhores lembranças de você prima, sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz, que nesse momento você esteja confortável com Deus. Você estará para sempre em nossos corações. Amamos você, Scheila Gmack", escreveu o rapaz, na madrugada de hoje.

Scheila protagonizou uma briga em 25 de setembro de 2020, depois que ela e a influenciadora Priscilla Dornelles foram vistas de biquíni no banco de trás de um carro conversível, que passava em frente a um bar na movimentada rua Dias Ferreira.

primo morte scheila  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Primo anunciou morte de Scheila, aos 33 anos, sem dar mais detalhes do caso
Imagem: Reprodução/Instagram

Incomodada com a situação, a arquiteta Aline Cristina Araú jo Silva, que estava no bar, jogou duas garrafas de água dentro do veículo. Após ser atingida, Scheila saiu do carro e agrediu a Aline que estava sentada na mesa de um restaurante, na calçada.

Ao retornar para o conversível, a mulher ainda teve a parte de cima do biquíni arrancada pelo namorado de Aline, que levantou para defender a companheira. Toda a ação foi registrada em vídeo por testemunhas, viralizando na rede social.

Na época do caso, Aline disse nas redes sociais que teve a intenção de "apagar o fogo do trio que promovia preliminares no veículo" e que o namorado arrancou o biquíni de Scheila sem querer. Segundo ela, o homem tentou segurar a mulher até a chegada da polícia.

Já a amiga de Scheila, Priscilla, disse em depoimento cedido à polícia que ela e Scheila foram chamadas de "vagabunda e piranha" pela cliente. Ela registrou queixa por difamação e injúria, após a arquiteta insinuar em seus posts que influenciadora e a amiga eram garotas de programa.

O Instagram que Scheila mantinha desde a época da confusão que a deixou famosa está fora do ar.

Reveja briga no player abaixo: