Influenciadora admite beijo em amiga, mas longe de bar da briga no Leblon
A influenciadora digital, Priscilla Dornelles, contou em depoimento ontem na Delegacia do Leblon, que ela e a amiga Scheila Gmack foram chamadas de "vagabunda e piranha" pela arquiteta Aline Cristina Araújo Silva que arremessou as garrafas de água no conversível onde estavam.
Em depoimento, a influenciadora digital confirmou que beijou Scheila, mas não na frente do bar onde estava Aline. De acordo ainda com o termo firmado na delegacia, a repercussão do caso chegou ao Rio Grande do Sul, onde ela mora.
As três mulheres e o engenheiro Wilton Vacari protagonizaram no último dia 25, uma confusão no Leblon, na zona sul do Rio, ao passarem em um conversível pela movimentada Rua Dias Ferreira.
Priscilla e Scheila estavam de biquíni no carro que tinha o teto aberto. Elas e Wilton voltavam de um passeio de lancha quando ocorreu a confusão que repercutiu nas redes sociais. O trio estava a caminho da Barra da Tijuca, na zona oeste.
Priscilla esteve ontem na delegacia na companhia do advogado. Ela registrou queixa por difamação e injúria, após a arquiteta insinuar nas redes sociais que influenciadora e a amiga eram garotas de programa.
"Priscilla teve a sua honra atacada. A sua condição de mulher foi publicamente desrespeitada. Não mediremos esforços para buscar uma responsabilização", disse o advogado Renan Pacheco Canto.
Wilton já havia registrado queixa na delegacia. Na ocasião, ele negou qualquer atitude de atentado ao pudor.
Já a arquiteta, Aline Araújo, que também esteve na delegacia, preferiu não se manifestar sobre o assunto.
Relembre o caso
A confusão ocorreu em uma sexta-feira, dia 25 de setembro, e começou após Priscilla e Scheila passarem de biquíni em um conversível com capota aberta pela Rua Dias Ferreira, no Leblon. Priscilla estava no banco da frente e Scheila no banco de trás. Wilton dirigia o carro.
Incomodada com a situação, a arquiteta jogou duas garrafas de água dentro do veículo. Após ser atingida, Scheila saiu do carro e agrediu a Aline que estava sentada na mesa de um restaurante, na calçada.
Ao retornar para o conversível, a mulher ainda teve a parte de cima do biquíni arrancada pelo namorado de Aline que levantou para defendê-la.
Nas redes sociais, Aline disse que teve a intenção de "apagar o fogo do trio que promovia preliminares no veículo" e que o namorado arrancou o biquíni de Scheila sem querer. Segundo ela, o homem tentou segurar a mulher até a chegada da polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.