Esse conteúdo é antigo
Responsável por abrigo que favorecia prostituição de menores é preso em PE
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem responsável por administrar um centro de apoio que favorecia a prática de prostituição e exploração sexual de menores.
O que aconteceu
- Homem foi detido no último sábado (18) em cumprimento de mandado de um juiz da cidade de Paulista. O caso foi comunicado ao Ministério Público por uma denúncia anônima.
- Além do mandado de prisão, também foram cumpridos mais quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. Na operação, seis adultos, sendo quatro homens e duas mulheres, e duas adolescentes de 17 e 14 anos foram conduzidos à delegacia.
- A polícia encontrou drogas e álcool no local da ocorrência. Entre os itens que estavam no centro de apoio estavam latinhas e garrafas de cerveja, além de pacotes de maconha.
- Também foram apreendidos pela polícia um circuito de câmeras e três celulares.
- "Esse era um fato que já seria grave em qualquer local, mas era em uma ONG que exista justamente para proteger adolescentes", afirmou o delegado Darlson Freire, do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.