Instrutor de autoescola é arrastado em capô de carro e acaba morto em MG
Um instrutor de autoescola morreu após ser arrastado e atropelado por um carro durante uma briga de trânsito em Belo Horizonte.
O que aconteceu:
- Um carro colidiu contra a traseira do veículo de uma autoescola na rua José Lima de Almeida, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (12). Na ocasião, o instrutor Alessandro Gomes de Carvalho, 48, estava dando aula de condução.
- Uma briga teve início após Alessandro sugerir ao motorista do segundo veículo que registrassem um boletim de ocorrência. A cena foi descrita pelo aluno que acompanhava o instrutor e presenciou a discussão.
- O motorista tentou fugir e Alessandro entrou na frente do carro, se segurando no capô e janela do veículo. O condutor continuou avançando até a rua Tomaz Amâncio da Silva, até que Alessandro não conseguiu mais se segurar e acabou atropelado seriamente.
- A vítima foi socorrida ao Hospital Risoleta Neves, mas teve morte cerebral constatada na manhã de domingo (16). Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do instrutor.
- O responsável pelo crime ainda não foi identificado pela polícia, mas testemunhas informaram se tratar de um idoso. O caso é investigado pela Divisão Especializada de Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito, da Polícia Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.