Menino de 2 anos cai de 3º andar de prédio em Ribeirão Preto (SP)
Uma criança de 2 anos e 8 meses está internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) após cair do 3º andar de um prédio do condomínio em que morava no distrito de Bonfim Paulista. O estado dela é grave.
O que aconteceu?
Um menino caiu do 3º andar do prédio do condomínio em que morava na noite do último sábado (20), segundo boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou ao UOL que a mãe da criança estava ausente do apartamento no momento da queda, pois havia saído para retirar o lixo da residência. O menino estaria dormindo na ocasião.
O caso foi registrado como lesão corporal na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto. Por meio de nota, a Polícia Militar também informou que foi acionada para atender ocorrência e ao chegar no local os moradores do condomínio e a mãe já haviam prestado socorro.
A criança foi levada para um hospital da Unimed, e, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi transferida para o Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência, que pertence à USP em Ribeirão Preto.
O estado de saúde da criança é considerado grave pela equipe médica. Ele teve fratura no lado direito do crânio e lesão no baço. O menino também corre risco de vida, segundo depoimento da mãe.
O apartamento e local da queda foram preservados pelos policiais militares para perícia técnica. As investigações prosseguem pelo 7° DP (Distrito Policial) de Ribeirão Preto.
O UOL fez contato com o Hospital das Clínicas para saber o atual estado de saúde da criança, mas nenhuma informação foi repassada, pois somente a família teria acesso ao quadro clínico. Nenhuma das partes foram identificadas para tentarmos contato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.