Mulher com 63 mil seguidores é presa suspeita de roubar clientes no banco
Karina Laino Gomes, que tem mais de 63 mil seguidores no TikTok, e Edmilson Souza da Silva foram presos em flagrante na quarta-feira (7) por suspeita de roubarem clientes na saída de agências bancárias, crime popularmente conhecido como "saidinha de banco", em Realengo, na zona oeste do Rio.
O que aconteceu
A prisão da dupla ocorreu depois que a delegacia notou a frequência desses crimes na região, segundo nota da Polícia Civil.
Após contato com um banco, os policiais identificaram o veículo utilizado em um roubo ocorrido no dia 31 de maio.
O automóvel começou a ser monitorado, e a equipe policial foi acionada na quarta-feira. No banco, os agentes encontraram e abordaram o veículo onde estava a dupla.
Karina e Edmilson, em depoimento, admitiram a prática de roubos na porta de instituições bancárias, ainda de acordo com a Polícia Civil.
Um revólver foi apreendido na ação policial. As investigações continuam para identificar outros possíveis comparsas da dupla.
O UOL tenta contato com o TJ-RJ para saber se Karina e Edmilson têm defesa constituída nos autos para solicitar um posicionamento. A nota será atualizada em caso de retorno.
Suspeita tem milhares de seguidores
Karina também compartilhava publicações em uma conta Instagram (que não estava mais no ar nesta sexta-feira), além dos mais de 63 mil seguidores no TikTok,
Ela já posou com uma réplica de arma de fogo em foto nas redes sociais.
Em uma das postagens, a jovem usou um filtro que reproduzia grades de uma cela. E escreveu: "Se ser ciumenta, possessiva, maluca e neurótica fosse crime".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.