Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia investiga furto de 22 carros no Aeroporto de Guarulhos (SP)

Locadora de veículos Movida, unidade do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo - Reprodução/Google Maps
Locadora de veículos Movida, unidade do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo Imagem: Reprodução/Google Maps

Do UOL, em São Paulo

13/06/2023 20h57Atualizada em 13/06/2023 22h49

22 carros de uma locadora foram furtados nesta segunda-feira (12) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O que aconteceu:

A locadora Movida, proprietária dos carros, registrou denúncia na Polícia Civil após a recuperação dos dois primeiros veículos, na manhã desta quarta, no Parque São Rafael, na zona leste da capital, segundo o delegado Evandro Lemos, em entrevista à TV Bandeirantes.

Outros 19 carros já foram achados pelos agentes na região de Guarulhos. Só um automóvel não foi encontrado até o início da noite de hoje, de acordo com o delegado.

A Movida informou ao UOL que o furto ocorreu durante a madrugada de hoje, em um "galpão de manutenção, que estava fechado" onde eles eram mantidos para reparos, mas não informou o local exato.

A ocorrência não deixou vítimas e a polícia foi notificada "imediatamente", afirmou a Movida em nota. "A empresa colabora com as investigações". Não foram informados os modelos dos carros furtados na locadora.

O caso foi registrado como furto e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 49º Distrito Policial (São Mateus), segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). Procurado, o Aeroporto de Guarulhos preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido e se limitou a dizer que "as informações sobre o ocorrido são diretamente com a empresa".

Vamos pegar as digitais [deixada nos carros], vamos ver se a gente consegue chegar na autoria [do furto]. Vamos pegar esses safados".
Evandro Lemos, delegado