Esse conteúdo é antigo

Mulher é resgatada de cárcere após ser esfaqueada por marido em GO

Uma mulher vítima de violência doméstica foi resgatada de um cárcere privado pela polícia em Aparecida de Goiânia (GO), região metropolitana de Goiânia, no sábado (29).

O que aconteceu

Os policiais encontraram a mulher trancada dentro de casa. A vítima disse que o marido, autor das agressões, a teria deixado sem celular para impedir um pedido de socorro.

A vítima conseguiu pedir ajuda à mãe por um computador que ficou no local, afirmou o tenente Diogo Daher, do 45º Batalhão da PM.

Ela também estava com marcas de facadas nas mãos e disse aos policiais ter sido enforcada. Um vídeo com o momento do resgate mostra diversos itens revirados no interior da casa, além de um edredom com sangue.

O agressor foi preso em flagrante no local onde trabalhava. A polícia teve a ajuda do patrão do homem para localizar o agressor.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.