Homem é achado morto com as mãos amarradas em carro carbonizado em SP
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em uma área de mata na Brasilândia, bairro da zona norte da capital paulista.
O que aconteceu:
A vítima estava com uma marca de tiro na cabeça, amordaçada e com as mãos amarradas na parte traseira do automóvel. O corpo do homem foi encontrado na noite de terça-feira (19), após a Polícia Militar ser acionada pelo Corpo de Bombeiros para ocorrência de encontro de cadáver em veículo incendiado.
Não foram encontrados documentos, nem o celular da vítima no local onde o veículo foi achado.
O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para fazer a perícia no local, enquanto o exame necroscópico e toxicológico foi pedido ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio pelo 72° DP (Vila Penteado) e solicitado assessoramento ao DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos, informou a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo).
A vítima pode ter caído no golpe do falso encontro, segundo informações do Brasil Urgente (TV Bandeirantes).
Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, disse à emissora que o local onde o carro foi achado já era mapeado pelas autoridades como uma área de encontros usada por golpistas, e um dos filhos do homem informou que o pai teria ido a um encontro marcado por aplicativo. A identidade da vítima não foi divulgada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.