Rodízio é suspenso pela manhã em SP; acidentes na 23 complicaram trânsito
O rodízio de veículos, que proíbe a circulação de placas com final 3 e 4 nas terças-feiras, foi suspenso na manhã de hoje em São Paulo.
O que aconteceu?
A mudança foi anunciada após o atraso no recapeamento da pista expressa na Marginal Tietê, no sentido Castelo Branco, mas vale para toda a capital.
A suspensão foi válida somente para o período da manhã, entre as 7h e às 10h. O rodízio do fim da tarde continua mantido, informou a Prefeitura de São Paulo.
Acidentes também complicaram trânsito
Outros dois acidentes dentro do Túnel do Anhangabaú dificultaram a vida dos motoristas na capital na manhã de hoje.
Uma colisão de um carro com uma moto no sentido Santana da via paralisou totalmente o trânsito para o resgate por helicóptero de uma pessoa ferida às 7h23, informou o Corpo de Bombeiros.
Outro, uma queda de moto no sentido aeroporto da via às 8h08, deixou duas pessoas feridas e duas faixas bloqueadas.
Os dois sentidos da via foram liberados, respectivamente, às 10h05 e às 10h37.
A SPTrans informou que nove linhas de ônibus foram afetadas pela interferência, mas que a situação foi normalizada após as 8h40.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa que as autuações por desrespeito ao Rodízio Municipal de Veículos registradas na manhã desta terça-feira (26), entre 7h e 10h, não serão convertidas em multas. A anulação das multas se dá pelo atraso da liberação da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido da Castelo Branco, onde está em andamento ações de recapeamento. A medida vale exclusivamente para o período da manhã no centro expandido da cidade. Prefeitura de São Paulo, em nota
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.