Homem fantasiado de super-herói invade casa, agride morador e é preso no PI
Um homem vestido com roupas de super-herói foi preso na madrugada de ontem (2), após ter invadido uma residência e agredido o morador em Parnaíba, no Piauí.
O que se sabe?
O homem, identificado como Rodrigo Rodrigues da Silva, foi preso pela Polícia Militar no bairro São Judas Tadeu, por volta das 4 horas, segundo apurou a TV Cidade Verde.
Segundo informações da PM, a vítima acordou com o barulho do arrombamento e foi agredida com uma barra de ferro. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito fugiu em seguida.
Agentes fizeram uma busca e encontraram o agressor em frente à casa dele, usando máscara, capa, luvas e botas customizadas.
Com o homem, os agentes encontraram uma faca e uma tesoura, além de um "cinto de utilidades" com diversos "batarangues" de metal (bumerangues usados como armas pelo personagem dos quadrinhos Batman). Aos policiais, o suspeito teria dito ser o "Justiceiro de Parnaíba".
Sem resistir à prisão e também sem explicar por que ele tinha invadido a residência em São Judas Tadeu, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição das autoridades.
Em nota, a Polícia Civil do Piauí confirmou a prisão do homem, após ele ter sido conduzido pela Polícia Militar à Central de Flagrantes de Parnaíba, por invasão a uma residência no município e agressão ao morador da casa. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e as investigações seguem em curso.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.