Conteúdo publicado há 12 meses

Casal que seria executado após 'tribunal do crime' é resgatado em SP

Um casal que foi sequestrado e seria executado após passar por um "tribunal do crime" foi resgatado pela polícia na manhã de hoje, na região da "cracolândia", centro de São Paulo.

O que aconteceu

Policiais patrulhavam área quando foram acionados por homem que estava ao lado de um carro e informou ter sido vítima de sequestro. Conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os agentes deram ordem de parada para o motorista na Avenida Duque de Caxias, mas ele não obedeceu e fugiu.

Perseguido pela polícia, o motorista só parou depois de bater em outro carro na Avenida Rio Branco. Duas pessoas estavam no carro atingido, mas não há informações se ficaram feridas.

No veículo abordado havia cinco pessoas: três homens e duas mulheres — uma delas é esposa da vítima de sequestro que fez a denúncia aos agentes. Ela foi levada ao pronto-socorro e os demais conduzidos à delegacia. O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro).

Um dos homens, de 42 anos, foi indiciado por receptação de veículo. Segundo a SSP, ele convidou os dois homens e a outra mulher para consumir drogas e, durante o trajeto, sequestrou as vítimas.

O casal passou por tribunal do crime, mas ainda não se sabe a motivação. "Foi decidido entre esse grupo criminoso que eles seriam executados, estavam sendo levados possivelmente para o local [onde ocorreria a execução]", viram a viatura e tentaram se evadir", explicou o tenente da PM Paneguini à Record TV.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.