Suspeito de estupro de vulnerável é preso após agredir mãe e irmã no TO
Um homem de 44 anos foi preso após agredir a mãe e a irmã com um pedaço de madeira em Praia Norte (TO), a cerca de 645 km de Palmas. A polícia descobriu que ele também é suspeito de estupro de vulnerável e estava foragido há dois anos.
O que aconteceu
Homem agrediu a mãe e a irmã a pauladas e foi preso. O suspeito foi abordado quando capinava um lote, segundo a Polícia Civil do Tocantins. A operação foi feita em conjunto com Polícia Militar na quinta-feira (28). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Irmã teve ferimento na testa e levou dez pontos. Segundo a delegada Daniela Caldas, da 9ª Delegacia de Praia Norte, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Augustinópolis. Ela foi encorajada pela equipe médica a denunciar o caso e, ao voltar a Praia Norte, registrou boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o irmão.
Mãe foi machucada ao tentar defender a filha. As agressões começaram após um desentendimento entre os irmãos, ainda de acordo com a delegada. "A mãe, ao tentar defender a filha, acabou sendo atingida na testa e ficou com um hematoma", relatou.
Já havia um mandado de prisão aberto contra o agressor. Ao checar a base de dados da Polícia Civil, os agentes que prenderam o agressor descobriram que ele também é suspeito de estupro de vulnerável e estava foragido da Justiça desde 2021. O crime aconteceu em Buriti, a menos de uma hora de Praia Norte.
Homem foi levado à Unidade Penal de Araguatins. Por ora, o suspeito cumpre apenas o mandado de prisão por estupro de vulnerável. Já as agressões contra a mãe e a irmã serão investigadas "por meio de procedimento distinto, instaurado pela 9ª Delegacia de Praia Norte", informou a delegada Caldas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.