UOL Prime: José Roberto de Toledo traz reportagens de destaque em podcast

O podcast semanal UOL Prime, apresentado por José Roberto de Toledo, estreia nesta quinta-feira (18) —você pode ouvir no arquivo acima o primeiro episódio. Toda semana, o jornalista conversa com repórteres que revelam detalhes e bastidores das reportagens publicadas em UOL Prime —área com notícias exclusivas e o melhor do jornalismo do UOL.

Toledo conversa com repórteres que revelam detalhes e bastidores das reportagens publicadas em UOL Prime
Toledo conversa com repórteres que revelam detalhes e bastidores das reportagens publicadas em UOL Prime Imagem: UOL

No episódio de estreia, Toledo entrevista o repórter Luís Adorno para falar de suas descobertas na reportagem sobre a Operação Escudo intitulada "Versão da favela: PM executou, torturou e forjou provas em ação no Guarujá".

"Todas as histórias que estavam sendo contadas, inclusive pela imprensa até o momento, só diziam a versão policial. E a versão policial, esmiuçando um pouco, sem muito aprofundamento, já dava para ver que tinha alguns furos", afirmou Adorno no podcast. Na conversa, ele detalha quais são essas falhas e relata as experiências que viveu durante a apuração da reportagem no Guarujá.

Os próximos episódios do podcast trarão detalhes e bastidores de temas de destaque no UOL Prime, como "Caos Climático: o tamanho do despreparo do Brasil em Números", "Fotos e áudios revelam agressões de Antony", "A surpresa que frustrou um dos maiores roubos a banco do país", "Ódio a brasileiros atinge recorde em Portugal" e o namoro de dois meses que uma repórter teve com uma inteligência artificial.

O podcast UOL Prime é publicado às quintas-feiras no YouTube do UOL Prime, Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e em todas as plataformas de podcast.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes