Irmãos gêmeos de 1 ano morrem afogados em piscina em Cabo Frio (RJ)

Um casal de gêmeos, de um ano e quatro meses, morreu afogado na piscina de uma casa no bairro Alto da Rasa, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (18).

O que aconteceu

Mãe socorreu as crianças. A mulher levou os bebês até um posto de urgência em Búzios, município vizinho, após encontrar os filhos na piscina.

Elas chegaram ao posto sem os sinais vitais. Ainda foi tentada a reanimação dos bebês, mas sem sucesso. Na sequência, os corpos foram encaminhados ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé, em Búzios. As mortes foram constatadas oficialmente na unidade de saúde, informou a prefeitura de Búzios.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. Ainda não se sabe como os bebês caíram na piscina. O caso foi registrado na 127ª DP (Armação de Búzios). "A administração municipal expressa profundo pesar pela perda das crianças e reitera seu compromisso em colaborar integralmente com as autoridades competentes durante o processo de investigação", comunicou a prefeitura em nota.

Mãe foi ouvida e perícia foi realizada no local. Ainda segundo a Polícia Civil, uma investigação foi aberta para apurar o caso e diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

O caso é investigado como acidente. A informação foi repassada pelo delegado-titular Phelipe Cyrne Mattos Silva ao jornal O Globo. A reportagem também tenta contato com a delegacia. Se houver retorno, o texto será atualizado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes