Conteúdo publicado há 10 meses

Bope faz operação no Complexo da Penha; um suspeito foi achado morto

O Bope realizou uma operação no Complexo da Penha, zona norte do Rio, nas primeiras horas de hoje. Moradores relatam intenso tiroteio na região. Um suspeito foi encontrado morto, segundo a PM.

O que aconteceu

Corpo de homem foi encontrado em hospital. Em nota, a PM disse que ele foi abandonado por um motorista de carro particular no Hospital Getúlio Vargas. O homem, ainda segundo a corporação, teria ligação como tráfico de drogas e foi abandonado no local a mando de criminosos.

A operação mirou criminosos que tentam expandir seu território para outras comunidades. A PM diz que tenta impedir a movimentação de pessoas envolvidas em ações criminosas na zona oeste do Rio.

O grupo estaria interessado nos bairros Gardênia Azul, Muzema, Rio das Pedras e Morro do Banco. Durante a operação, barricadas foram montadas nas principais vias de acesso comunidade. A PM afirma que os policiais foram recebidos a tiros.

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido. Segundo a PM, esse suspeito era procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Outro homem também foi preso com uma mochila com drogas na Cidade de Deus.

Buscas na Vila Cruzeiro encontraram meia tonelada de maconha. Nessa ação, também foram apreendidos cinco fuzis que, de acordo com a PM, estavam em posse de criminosos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.