Conteúdo publicado há 3 meses

Sobrevivente de acidente com mortos gravou vídeo rezando em carro prensado

Sobrevivente de um acidente que envolveu cinco veículos e deixou três mortos, Thalita Pereira Diogo gravou um vídeo no momento em que estava prensada dentro de um carro, com o intuito de pedir socorro.

O que aconteceu

No vídeo, Thalita aparece rezando e chamando pelo marido. "O Senhor disse que vai ficar tudo bem, que vai ficar... Amor, tá tudo bem amor? Fala comigo, por favor amor. Socorro, socorro. Amor, falar comigo, por favor".

Thalita e Eclezivaldo moram em Matupá e estavam a caminho de Sinop quando ocorreu o acidente. Em entrevista ao site RDNews, ela explicou que parecia "um pesadelo" e que seu marido desmaiou com a pancada, mas ela ficou acordada.

"Na hora eu achei que era um pesadelo, comecei a ficar sem ar, não conseguia respirar, estava muito presa. Meu marido bateu a cabeça e na hora desmaiou. Abri o olho, vi que estava realmente acontecendo e veio o desespero. Nunca imaginei passar por algo assim", contou.

Ela explicou que gravou o vídeo para pedir ajuda aos familiares. "Eu fiquei desesperada, queria ligar para a minha irmã, queria pedir ajuda. Eu fiz um vídeo pedindo ajuda para mandar para minha irmã, pedindo socorro para ela, mas acabou indo para o status [do WhatsApp]. Na minha cabeça, era para os meus parentes verem e ligarem para ambulância, fazerem alguma coisa, eu estava lutando, foi a minha forma de lutar".

Devido ao acidente, Thalita sofreu ferimentos leves no braço e passa bem. O marido dela foi levado para o Hospital Regional de Sinop e segue internado. Ele sofreu fraturas pelo corpo.

Acidente aconteceu no sábado e matou três pessoas da mesma família. Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Conforme a PRF, o acidente na BR-163 entre Itaúba e Sinop envolveu uma caminhonete, duas carretas e dois carros de passeio. Os veículos menores ficaram prensados entre as carretas — Thalita e o marido estavam em um dos carros de passeio prensados. Um dos veículos de carga colidiu com a caminhonete.

As vítimas fatais foram identificadas como Rosimeire Castilho de Oliveira, 59, Mauro Izidiro de Oliveira, 67, e o neto deles, Miguel, 6. Os três moravam em Nova Canaã do Norte.

Deixe seu comentário

Só para assinantes