Conteúdo publicado há 1 mês

Agente do Detran imobiliza homem que agrediu mulher na rua no DF

Um homem foi contido por um agente do Detran após agredir uma mulher na rua, ele foi conduzido à delegacia. O caso aconteceu próximo à QNP 09, em Ceilândia (DF), na manhã da última quinta-feira (14).

O que aconteceu

A mulher e o homem estavam bebendo antes da briga, conforme o relato dela à Polícia Militar. Ela confessou para a Polícia Civil que agrediu o conhecido, com quem não mantinha nenhum relacionamento amoroso. O suspeito alegou para a PM que agiu em legítima defesa. Ambos estavam feridos e foram levados ao hospital.

Vídeo mostra que um idoso tentou defender a mulher e também foi atacado. O senhor tentou usar um pedaço de madeira para atingir o agressor, mas teve o objeto tomado e foi derrubado. Em seguida, diversos pedestres foram em direção à confusão.

Agentes do Detran renderam o agressor e evitaram linchamento. Os servidores estavam em patrulhamento quando foram avisados sobre a briga, segundo o Detran. Eles foram até o local e algemaram o suspeito, encerrando as agressões. Os bombeiros foram acionados para atender os feridos, inclusive o agressor, que tinha sido machucado durante a reação dos populares.

A ocorrência foi registrada como violência contra mulher. Os envolvidos foram levados para a 15ª Delegacia e o caso será investigado pela 19ª DP.

Deixe seu comentário

Só para assinantes