Mulher morre ao escorregar em cachoeira e cair de altura de 8 metros no PR
Do UOL, em São Paulo
25/03/2024 17h13Atualizada em 25/03/2024 18h40
Jeyce Kelly Alves da Silva, de 28 anos, morreu após sofrer um acidente em uma cachoeira em Campina Grande do Sul, no Paraná, no último sábado (23).
O que aconteceu
A mulher se inclinou para ver a cachoeira e escorregou. Ela caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros, de acordo com a estimativa dos bombeiros.
Socorristas tentaram reanimar a vítima por 30 minutos. O médico também aplicou adrenalina e entubou Jeyce, mas ela não resistiu e morreu no local. O atendimento mobilizou um helicóptero, um caminhão, uma caminhonete e uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Jeyce estava com o marido e um casal de amigos. O grupo estava finalizando uma trilha no Morro Capivari Mirim quando aconteceu o acidente, segundo o relato feito à Polícia Militar. Após a queda, o marido desceu a cachoeira para ficar com a vítima e aguardar a chegada dos socorristas.
O investigador da Delegacia de Campina Grande do Sul foi ao local do acidente. Um perito e auxiliares do Instituto de Criminalística também compareceram, segundo a Polícia Militar.
Ao UOL, a Polícia Civil informou que "está apurando o caso e realizando diligências para esclarecer o fato".