Estudante de biologia da UFRRJ é morto a tiros; aulas estão suspensas
O estudante de biologia da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) Bernardo Paraíso, de 24 anos, foi morto durante um tiroteio em Seropédica (RJ). Duas crianças ficaram feridas e duas pessoas foram presas.
O que aconteceu
Estudante universitário foi morto a tiros e duas crianças ficaram feridas. Tiros foram disparados durante conflito entre criminosos no centro de Seropédica (RJ). As crianças feridas foram levadas ao Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.
Polícia apreendeu fuzil, duas pistolas e uma granada de mão. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e a ocorrência está em andamento, informou a Polícia Civil do RJ. Um homem foi preso, segundo a Polícia Militar.
Aulas foram suspensas. Em nota, a UFRRJ anunciou que as aulas e atividades administrativas da faculdade foram suspensas na data de hoje, e prestou condolências ao falecimento de Bernardo.
É com imenso pesar que comunicamos o trágico falecimento do discente Bernardo V. Paraiso, aluno de Ciências Biológicas, na tarde desta segunda-feira, dia 08/04, vítima dos episódios de violência que ocorreram no km 49, do município de Seropédica, nesta data. A Administração Central se solidariza com toda a família e amigos neste momento de dor.
UFRRJ
14 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ronald Mely
Liberaram o bandido para ser presidente o resto é consequência.
Rodrigo Leal da Veiga
O Estado do Rio de Janeiro sempre foi aquela bandalheira famosa, tráfico, contravenção, corrupção, crimes, mas nas últimas décadas se transformou em Iraq, Afeganistão, com muita disposição treinam para alcançar o título de faixa de Gaza, infelizmente estão obtendo sucesso.
Leonardo Jose de Mendonça Araujo
É surreal!!!! Até quando a sociedade brasileira vai tolerar estes absurdos? Só muda o nome e ou o endereco. As vezes nem isto!!! É muita violencia!!!!