Topo

Menino de 7 anos é baleado durante operação da PM em Paraisópolis

Operação da PM em Paraisópolis Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/04/2024 10h38Atualizada em 17/04/2024 12h58

Um menino de 7 anos foi baleado na manhã de hoje durante uma operação da PM em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

O que aconteceu

Criança ficou ferida após suposta troca de tiros da PM com criminosos. Os policiais faziam patrulhamento na região quando foram recebidos com disparos, disse um líder comunitário. Segundo informações de lideranças locais, o tiroteio ocorreu na Viela Passarinho.

Vítima foi encaminhada para o Hospital Campo Limpo. Os moradores da região afirmam que, após o tiroteio, foi constatado que ela estava com um ferimento na cabeça. Ele foi atendido na AMA Paraisópolis antes de ir para o hospital.

Secretaria Municipal da Saúde diz que a criança atingida é um menino. Em nota, a secretaria afirmou que o estado de saúde dele é estável e está recebendo todos os cuidados necessários.

Ouvidoria das polícias de São Paulo diz que apura o caso. Procurado pelo UOL, o órgão afirma não ter informações e busca detalhes sobre a ocorrência. O registro dela foi feito no 89º DP.

O UOL entrou em contato com a PM de São Paulo, mas ainda não obteve retorno. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) diz que o caso é investigado por meio de um inquérito policial militar e foi solicitada perícia no local.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menino de 7 anos é baleado durante operação da PM em Paraisópolis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano