Topo

Adolescente mata os pais após ser impedido de faltar à aula e avisa a PM

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2024 11h31Atualizada em 24/05/2024 15h15

Um adolescente foi apreendido por suspeita de matar os pais no Rio de Janeiro. Ele ligou para a polícia após algumas horas.

O que aconteceu

Adolescente teria matado os pais após uma discussão. Segundo informações da PMRJ, o menor de idade relatou que a briga começou após os pais não permitirem que ele faltasse à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu. Caso aconteceu no bairro Taquara, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital.

Jovem foi lanchar com um amigo após matar os pais. Após retornar para a casa, ateou fogo nos corpos do pai e da mãe, que estavam mortos num quarto no segundo andar da residência. Segundo o adolescente, ele matou os dois a marteladas.

Suspeito ligou para as autoridades para relatar o crime. Foi o próprio adolescente quem ligou para a PM e para os bombeiros. Ele era o único filho do casal. As vítimas não tiveram informações pessoais, como nomes e idades, reveladas.

Chamas consumiram todo o segundo andar da casa. Conforme o Corpo de Bombeiros do Rio, o fogo foi contido, mas a parte superior da residência ficou destruída. Posteriormente, os corpos carbonizados foram retirados e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Peritos estiveram no local para colher evidências e os agentes vão ouvir testemunhas para esclarecer todos os fatos e a motivação dos assassinatos. O adolescente foi apreendido e está à disposição da Justiça para ser penalizado de acordo com estipulações do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Adolescente foi apreendido após matar os pais e carbonizar os corpos Imagem: Reprodução/Band Rio

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adolescente mata os pais após ser impedido de faltar à aula e avisa a PM - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano