Conteúdo publicado há 27 dias

Milicianos são presos no RJ após confronto entre grupos rivais, diz polícia

Cinco suspeitos apontados pela Polícia Militar como milicianos foram presos na tarde desta sexta-feira (21), no município de Queimados, Baixada Fluminense, após um confronto entre dois grupos rivais.

O que aconteceu

Os policiais militares atenderam a ocorrência após uma denúncia sobre tiroteio. No local, os agentes já encontraram um homem morto, segundo a PM-RJ (Polícia Militar do Rio).

Na região foram apreendidos: duas pistolas, onze carregadores, dois celulares, dois coletes balísticos e 158 munições.

Depois, no bairro Valdariosa, os policiais abordaram um veículo e prenderam quatro supostos milicianos que estariam envolvidos no confronto. Eles responderão por homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação de veículo produto de crime e constituição de milícia privada.

Com eles, foram apreendidos os seguintes itens: um fuzil calibre 556, três pistolas, cinco carregadores de fuzil, quatorze carregadores de pistola, 136 munições de fuzil, 139 munições de pistola, além de um colete balístico, quatro capas de colete, seis camisas pretas, quatro celulares e uma touca ninja. Entre as apreensões estão camisetas semelhantes às utilizadas por policiais.

Um quinto suspeito, que seria rival do grupo preso em Valdariosa, foi encontrado ferido no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e milícia privada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes