Funcionário é suspeito de desviar R$ 650 mil de faculdade em AL em 2 anos
A Polícia Civil de Alagoas investiga um ex-funcionário de uma universidade de Maceió suspeito de desviar R$ 650 mil da instituição.
O que aconteceu
Dois carros de luxo, uma arma e vários cartões de créditos foram apreendidos. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do homem nesta sexta-feira (12), mas não houve mandado de prisão.
O ex-funcionário, de 30 anos, teria desviado o dinheiro recebido da matrícula dos alunos. Segundo a polícia, ele era do setor de tecnologia da informação e realizou os desvios por cerca de dois anos.
A universidade começou a desconfiar do crime após uma aluna desistir do curso e pedir reembolso da matrícula. O departamento financeiro percebeu que o pagamento da estudante não constava na contabilidade da instituição, assim como o de outros alunos.
O funcionário teria enviado o dinheiro para contas vinculadas a uma empresa em nome de sua esposa. Após uma auditoria interna, a Polícia Civil passou a investigar o caso e solicitou a quebra de sigilo bancários dos suspeitos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.