Conteúdo publicado há 1 mês

Motorista de betoneira dá ré e esmaga caminhoneiro após briga em MT; veja

O condutor de um caminhão betoneira foi preso nesta quinta-feira (18), em Rondonópolis (MT), após esmagar e matar outro motorista após uma discussão.

O que aconteceu

O homem, identificado como Uisnei Silva de Oliveira, 36, tentou fugir, mas foi detido horas após o crime. Ele é investigado por matar esmagado Renan de Souza Vieira, 28, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Mato Grosso.

Crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suspeito. A ação foi gravada por câmeras de segurança do local, que mostram o momento em que Uisnei dá ré em seu veículo, um caminhão betoneira, e vai em direção a Renan, que tenta escapar, mas não conseguiu sair a tempo. Ele foi atingido pelo veículo e caiu na rua.

Esposa de Renan aparece desesperada com uma criança no colo. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uisnei confessou o crime, segundo a polícia. O tenente-coronel da PM estadual Silva Sá afirmou o suspeito admitiu ter matado Renan e não demonstrou se arrepender do assassinato. Uisnei tem antecedentes criminais por danos, lesão corporal, furto e tráfico de drogas.

Renan morava em Tangará da Serra e tinha ido a Rondonópolis para descarregar sua carreta — ele estava acompanhado pela esposa e o filho. A motivação para a discussão entre os dois, que resultou na morte da vítima, não foi informada.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. O UOL não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Deixe seu comentário

Só para assinantes