Policial civil é investigada por suspeita de atropelar agente em BH
Uma policial civil é suspeita de atropelar um agente da polícia penal, em Belo Horizonte (MG). As informações são do jornal O Tempo.
O que aconteceu
Boletim de ocorrência relata que a policial estava em um carro e o agente em uma moto na sexta-feira (9), segundo o jornal. O homem, de 33 anos, relatou à Polícia Militar que a mulher, de 40 anos, acelerava insistentemente e de forma "estranha".
O agente contou ter acelerado para escapar do que entendeu ser uma perseguição. Ambos estavam na região central da capital mineira. O homem disse ter sentido o carro bater na traseira da moto e, em seguida, caiu no chão.
De acordo com o jornal, a moto ficou presa no carro, mas a policial civil continuou acelerando. O homem teria sido, então, arrastado.
A Polícia Civil de Minas Gerais relatou, em nota, ter enviado uma perícia ao local. A mulher "foi conduzida, ouvida pela autoridade policial e, em seguida, liberada". A identidade da mulher não foi repassada pela PCMG.
A vítima, homem de 33 anos, foi encaminhada para atendimento médico-hospitalar. A PCMG esclarece que realiza os procedimentos necessários para elucidação do caso. Polícia Civil em nota
Deixe seu comentário