Conteúdo publicado há 4 meses

Homem especialista em arma para derrubar avião é morto pela polícia na BA

Um suspeito especialista em armamento para atingir aeronaves e perfurar blindagens foi morto pela polícia durante confronto na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia.

O que aconteceu

Cleilson Dantas de Sales, conhecido como "Mamão", era foragido e estava escondido em um sítio numa localidade conhecida como Antônio Guilhermino. Segundo a SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), ele atirou contra os policiais e acabou atingido. O suspeito teria sido socorrido, mas não resistiu.

Mamão é apontado como autor de ataques com explosivos a bancos e carros-fortes neste ano. Os crimes teriam sido cometidos no Maranhão, Pernambuco e Paraíba.

A polícia apreendeu diversos itens com o suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto. Os policiais encontraram um fuzil, uma pistola, um revólver, carregadores, munições, porões de drogas e celulares.

Ele era conhecido pelos comparsas, segundo a SSP-BA, por conseguir operar uma metralhadora calibre 50. A arma tem capacidade de perfurar blindagens, além da possibilidade de atingir aeronaves a uma distância de até 2 km.

Dois homens e duas mulheres que estavam na mesma casa que o suspeito foram encaminhados para a delegacia.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.