Conteúdo publicado há 2 meses

Polícia prende 'Neymar do PCC', suspeito de operar tráfico no centro de SP

Um homem, conhecido como ''Neymar do PCC'' e apontado como um dos líderes da facção criminosa, foi preso nesta terça-feira (27) no centro da capital paulista.

O que aconteceu

Michael da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante no bairro Campos Elíseos. Policiais civis haviam ido até sua casa para cumprir mandados de busca e apreensão, mas como encontraram drogas no local, fizeram a prisão.

Dois carros de luxo avaliados em quase R$ 500 mil foram apreendidos. Além disso, a polícia também levou quatro relógios luxuosos, quatro celulares, joias, balanças, embalagens e mais de 30 porções de maconha e cocaína.

Segundo a investigação, 'Neymar' integra a alta cúpula do PCC. Ele seria o responsável pelo controle e distribuição de drogas nas cenas abertas de uso do centro, conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Delegacia também recebeu informações de que ele seria mandante de mortes. Caso foi registrado como tráfico de drogas e a 2º Delegacia Seccional segue com as investigações.

Michael passou por audiência de custódia e teve sua prisão convertida em preventiva. O UOL tenta localizar a defesa de Michael. A polícia informou que ele não foi acompanhado por advogado durante a prisão, mas espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes