Conteúdo publicado há 2 meses

Casal de PMs é detido sob suspeita de praticar atos obscenos em praia no CE

Um casal de policiais militares foi detido sob suspeita de praticar atos obscenos na tarde de domingo (22) na Praia do Futuro, em Fortaleza.

O que aconteceu

Casal estava de folga, informou a Polícia Militar do Ceará. Eles receberam voz de prisão de um policial militar da reserva, com apoio de uma viatura do BPTur (Batalhão de Policiamento Turístico). Os nomes da mulher e do homem não foram divulgados.

Após a detenção, a dupla foi apresentada na CPJM (Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar). No local, o agente que deu voz de prisão e o casal foram ouvidos e liberados em seguida.

O procedimento do caso foi encaminhado para análise na CGD (Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário).

Corporação não esclareceu se o casal foi afastado das atividades nas ruas. "A PMCE ressalta que não compactua com desvios de condutas por parte de seus integrantes e repudia qualquer ação que vá de encontro aos valores e deveres da corporação", concluiu a instituição em nota.

Como os nomes do casal não foram divulgados, a reportagem não conseguiu encontrá-los para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.