Jovem morre após viatura da PM bater em moto durante perseguição no TO
Um jovem morreu após uma viatura da Polícia Militar do Tocantins bater na traseira da moto conduzida por ele, na madrugada desta segunda-feira (30), durante uma perseguição na cidade de Araguaína.
O que aconteceu
Roberto Nunes Trajano, 21, passou a ser perseguido por agentes da PM após desobedecer a uma ordem de parada. Ele teria participado de uma briga no setor Costa Esmeralda e ameaçado uma pessoa, segundo informações repassadas pela própria corporação.
Após os agentes determinarem que o jovem parasse o veículo, ele teria empreendido em fuga. Conforme a PMTO, Roberto fugia em alta velocidade pela avenida Goiás e, ao se aproximar da conversão com a avenida Filadélfia, ele teria freado bruscamente, o que resultou na colisão com o carro da polícia. Devido o impacto da batida, o jovem perdeu o controle da moto e caiu.
Socorro foi acionado, mas a morte de Renato foi constatada no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para ser velado e sepultado. A causa do óbito não foi divulgada.
Renato não possuía carteira de habilitação, afirma a polícia. Ainda segundo a corporação, a motocicleta do jovem não tinha pendências em sua documentação e foi levada para o pátio da Sipar.
Caso é investigado. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que foi instaurado inquérito na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína para apurar os fatos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.