Influenciador é preso por matar pessoa atropelada em Goiás
Um influenciador foi preso em flagrante por atropelar e matar um homem em Aparecida de Goiânia (GO) na noite do último sábado (19). A esposa mentiu para a polícia dizendo que era a motorista no momento do acidente, e também foi presa em flagrante.
O que aconteceu
Kennedy Franklin Roberto — conhecido nas redes sociais como Mecânico Kenin — e a esposa estavam na caminhonete envolvida no acidente que matou uma pessoa. A Polícia Civil afirma que o motorista aparentava estar bêbado e o veículo seguia em alta velocidade.
Após o atropelamento, casal teria tentado fugir do local com um carro de aplicativo, mas foram contidos por populares. O crime ocorreu por volta das 23h, no Residencial Caraíbas, em Aparecida de Goiânia.
Esposa tentou assumir a autoria do atropelamento. A Polícia Militar foi informada de que o veículo era dirigido por uma mulher — o que foi confirmado pelo influenciador e sua parceira. No entanto, a investigação apontou que a versão do casal era inverídica, pois era Kennedy quem conduzia o carro no momento do atropelamento.
A dupla foi presa em flagrante. Ambos foram detidos por fraude processual e autoacusação falsa. O homem também deve responder por homicídio.
Defesa nega que a esposa tenha assumido a responsabilidade pelo acidente.Os advogados Luhan Oliveira Rocha e Deosvaldo Rocha de Sousa afirmaram que o casal prestou toda assistência à vítima e que Kennedy não estava embriagado. Segundo a defesa, os policiais sequer solicitaram que o teste do bafômetro fosse realizado. Por fim, os defensores prestaram solidariedade à família da vítima.
O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia. O UOL questionou a Polícia Civil sobre o teste de bafômetro e sobre a audiência de custódia dos suspeitos, mas ainda não houve retorno.
Deixe seu comentário