Estrangeiros são dopados e furtados por mulheres no Rio de Janeiro
Duas mulheres são procuradas pela polícia por supostamente doparem e furtarem dois homens estrangeiros neste domingo (3), no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Norueguês teria chegado no prédio em que mora em Ipanema acompanhado de um amigo, que é alemão, e duas mulheres. As informações foram repassadas para a polícia pelo síndico do edifício.
Grupo chegou ao local por volta das 4h de domingo (3) e perto das 7h, as mulheres deixaram o prédio levando algumas bolsas. O porteiro desconfiou da ação, já que as duas não carregavam os itens ao entrar no edifício, e acionou a polícia.
Agentes do programa Ipanema Presente se dirigiram até o apartamento do homem, que estava trancado. Foram realizadas várias tentativas de contato com o morador, porém sem resposta.
Em certo momento, um dos homens conseguiu verbalizar algo, de forma confusa. Os agentes, então, optaram por arrombar a porta do apartamento para prestar socorro aos homens.
As vítimas foram encontradas em estado de confusão mental, aparentemente sob efeito de substâncias desconhecidas. Segundo o Ipanema Presente, eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto, receberam atendimento médico e foram liberados.
Dois notebooks, relógios, celulares e dinheiro, em dólar e real, foram levados pelas mulheres. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista e está sendo investigado pela Polícia Civil.
As autoras ainda não foram identificadas. Ninguém foi preso e a polícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.