Suspeito de espancar grávida agride agente, pula muro e foge de cela em SP

Preso por suspeita de tentativa de feminicídio, um homem conseguiu escapar da cela nesta quinta-feira (28) ao agredir um dos agentes e pular um muro quando seria retirado para transporte.

O que aconteceu

Homem espancou a companheira grávida em Itu (SP), segundo a Polícia Civil. De acordo com ocorrência feita pela família da vítima, o agressor deu socos, pontapés e puxões de cabelo na mulher, na segunda-feira (25), após invadir o imóvel onde ela morava com a mãe. Ele acabou sendo preso nesta quinta-feira (28).

Mulher, de 21 anos, foi internada em UTI. Agressor teria chutado várias vezes a barriga da mulher ao ser informado pela mãe da vítima de que ela estava grávida, segundo ocorrência. Em seguida, fugiu do local. A vítima foi levada para a Santa Casa, e teve alta confirmada nesta quarta-feira (27), segundo informações do "Portal da Cidade".

Policiais fazem buscas para recapturar suspeito. Procurada, a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) informou que a Corregedoria acompanha as investigações.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.