Cães vencedores de tradicional concurso nos EUA serão barrados em restaurante
Os próximos vencedores do tradicional concurso de cães Westminster Dog Show, nos Estados Unidos, vão perder uma de suas regalias de campeões: o direito de, após a vitória, comer seu prato preferido em um restaurante de Nova York, onde o concurso acontece.
A decisão foi anunciada nesta quarta-feira pelo Departamento de Saúde, que pretende fazer valer a proibição dos bichinhos em restaurantes.
O vencedor deste ano, o pequinês Malachy, ainda pode aproveitar o benefício e almoçou em um restaurante no centro da cidade, trocando a carne pelo frango com arroz.
O porta-voz do departamento, John Kelly, disse que para os próximos vencedores, os donos terão que traze um saco de biscoitos para celebrar a vitória. Segundo ele, todos terão que obedecer a regra "sem chorar ou implorar".
O dono do restaurante que costuma receber os cães, Max Klimavicius, disse que Malachy fez sua refeição em uma sala privada, longe dos demais clientes. (Com Associated Press)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.