Dois jovens morrem após baterem BMWs em "corrida da morte" na Inglaterra
Dois jovens, de 22 e 24 anos, morreram na manhã desta segunda-feira (3) na estrada M1, perto de Londres, após baterem suas BMWs durante uma “corrida da morte”. As informações são do "Daily Mail".
Basit Nasir, que viu acidente, disse ao “Evening Standard” que ele foi ultrapassado por um dos veículos em uma velocidade aproximada de 225 km/h. Após o acidente, os carros ficaram irreconhecíveis.
Nasir viu um dos carros saltando de uma ponte e em seguida sendo arremessado de encontro a outra BMW. “Foi um caos total. Tinha pedaço de metal por todos os lados. Foi uma tolice deles dirigirem naquela velocidade. E estava chovendo também.”
Ele disse que um grupo de quatro homens em um Mercedes C220 parou no local e começou a brigar. “Eles disseram: ‘O que você fez? Você matou’.”
Nasir afirmou que tentou separar a briga até que conseguisse chamar a polícia pelo seu celular.
Acredita-se que o grupo tinha ido para as cidades de Luton e Milton Keynes, na Inglaterra, e estava voltando para Londres, onde as pessoas que estavam no carro moravam.
Nasir disse que conseguiu ajudar o passageiro do banco da frente de uma das BMWs. Ele contou ainda que um dos passageiros da Mercedes afirmou que seu carro estava mais atrás porque ele havia parado para que um dos passageiros usasse o banheiro.
A polícia investiga o acidente e a briga que houve no local entre os passageiros dos carros.
Além das duas pessoas que morreram, dois homens foram levados para o Hospital St. Mary, em Paddington, no centro de Londres, com ferimentos graves, e outros dois, que estavam na BMW, foram para o Watford General Hospital e não correm risco de morrer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.