'Assassino' de flamingos faz dois ataques em zoo na Alemanha
Policiais da Alemanha estão à procura do responsável pelas mortes de 15 flamingos no zoológico de Frankfurt (cerca de 450 km de Berlim), na madrugada da última sexta-feira (21).
Algumas das 15 aves foram decapitadas enquanto dormiam. Dois ataques ocorreram na mesma noite.
Nove flamingos mortos foram encontrados dentro de seu recinto, na sexta-feira, e os outros seis, no sábado, por tratadores que trabalham no zoo.
O diretor do zoológico, Manfred Niekisch, disse que a necropsia seria realizada nesta segunda-feira (24) para determinar o que causou as mortes. As aves tinham ferimentos no corpo, talvez provocados por uma raposa, mas provavelmente foram mordidas depois de mortas. A principal suspeita é que o ‘assassino’ dos flamingos seja humano.
Como essas aves normalmente não gritam nem fazem outros ruídos quando estão sob ameaça, os guardas do zoo não puderam evitar os ataques. (Com AP)
Foto de janeiro de 2014 mostra um dos flamingos do zoológico de Frankfurt (Alemanha) se protegendo do frio. Quinze aves foram misteriosamente mortas no zoo, na última sexta (21)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.