Carro bate em moto durante perseguição policial e deixa pai e filha mortos
Um homem de 55 anos e uma jovem de 19, pai e filha, morreram nesta quinta-feira (4) após serem atropelados por um carro que fugiu de uma perseguição da Polícia Militar em Piracaia (SP).
O que aconteceu
Vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas pelo carro em fuga. Na ocasião, o pai e a filha estavam parados na avenida Marginal, na altura do número 340, quando foram surpreendidos pelo veículo que fugia dos militares. Devido ao impacto da batida, a moto foi arremessada para longe. As vítimas morreram no local, segundo informações da Polícia Militar de São Paulo.
Carro em fuga estava em alta velocidade. No momento da colisão, a polícia tentava realizar um cerco para parar o veículo que havia sido furtado, mas o suspeito atingiu motocicleta das vítimas, outro carro que estava parado, além de colidir contra um poste.
O condutor do veículo furtado é um jovem de 19 anos, que foi preso em flagrante. Não há informações se ele ficou ferido no acidente.
Ele deve responder por cinco crimes: duplo homicídio qualificado, tentativa de homicídio, adulteração de sinal de veículo, receptação e falta de habilitação. Como ele não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.