Garotinha se desespera ao descobrir que Obama não será mais presidente

Do UOL, em São Paulo

"Não estou pronta para um novo [presidente]!" Em meio a muito choro e inconformismo, foi assim que uma garotinha do Alabama, no sul dos Estados Unidos, descobriu que Barack Obama não será mais presidente a partir do próximo ano.

Na Casa Branca desde 2009, Obama cumpriu dois mandatos e não pode se candidatar a uma nova reeleição. Mas a neta de Caprina Harris, que em sua curta vida só conheceu Obama como presidente norte-americano e faz aniversário no mesmo dia que ele - 4 de agosto -, não concorda com isso.

O choro da garota e viralizou no Facebook. Postado por Caprina no último dia 15, ele teve mais de 1,8 milhão de visualizações em cinco dias, com mais de 27 mil curtidas e 7.000 compartilhamentos. Nos comentários da postagem, muitos concordam com a garotinha por causa do fim da dinastia Obama na Casa Branca. "Não estou pronto também", dizem várias pessoas em resposta ao vídeo.

"Não vou a lugar algum", brinca Obama

Reproduçãoo/Facebook

Muito atuante nas redes sociais, Obama respondeu a Caprina Harris neste sábado (20), no espaço de comentários do post.

"Caprina, diga a ela para limpar as lágrimas, porque não vou a lugar algum. Assim que eu deixar a Casa Branca, serei um cidadão como ela. E quando ela crescer, pode se envolver com isso e se juntar a mim. Nesse meio tempo, ficarei de olho na carta dela, e sempre poderemos celebrar nosso aniversário juntos!", escreveu Obama, em postagem que em poucos minutos ganhou dezenas de curtidas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos