Câmera flagra policial agarrando homem pelo pé para que ele não pule de viaduto
A polícia de Grass Valley, Califórnia, evitou que um homem cometesse suicídio pulando de um viaduto. Uma câmera presa ao corpo de um dos agentes registrou o momento desesperador, ocorrido na última terça-feira.
Segundo publicou a corporação no Facebook, oficiais ficaram um considerável tempo tentando na base da conversa convencer o homem a não por fim à própria vida. No entanto, ele, de repente, começou a escalar a grade de proteção para se jogar na movimentada estrada que passa por baixo do vuaduto, o que obrigou os agentes a intervirem fisicamente.
“Ao reagirem rapidamente, os oficiais conseguiram evitar uma tragédia horrível e dar ao jovem o tratamento físico e psicológico que necessitava no momento. Eles também protegeram as pessoas que estavam nos carros da possibilidade de riscos sérios de acidentes de trânsito”, afirmou a polícia de Grass Valley.
No vídeo, é possível ouvir o oficial falando, após pegar o homem: "Nós não queremos que você pule. Nós não queremos".
A corporação exaltou o trabalho dos policiais, “sempre chamados nos momentos de desespero”, disse que apenas uma parte do vídeo foi divulgada e que a identidade do homem que tentou se matar não será revelada, em respeito à sua imagem.
“O Departamento de Polícia do Grass Valley reconhece a sensibilidade dessas situações para os indivíduos, familiares, amigos e primeiros atendentes envolvidos”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.