Topo

Homem fica preso em casa após motorista estacionar de forma irregular e se vinga

Colaboração para o UOL

26/06/2017 12h40

O vídeo de uma confusão entre moradores de La Plata na Argentina está viralizando na internet. Um casal que vive nas imediações de uma escola está acostumado com o movimento de carros na hora da saída, quando os pais vão buscar os filhos após as aulas, e acabam parando em fila dupla e até estacionando em frente às garagens.

Desta vez, a situação piorou: um Renault Clio ficou horas parado em frente a casa de Daniel Andrés Faría e sua esposa, obstruindo a saída do casal. Enquanto esperava a dona do carro aparecer, Daniel resolveu escrever alguns cartazes e colar em todos os vidros do veículo, com as frases "Eu estaciono onde quero" e "Sou egoísta", entre outras.

Homem cola papéis em carro de mulher, que estacionou de forma irregular - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Quando a motorista chegou, Daniel decidiu filmar sua reação. Indignada, a mulher pede que ele não publique o vídeo e diz que só vai sair dali caso ele retire os cartazes, além de se oferecer para pagar o táxi que a esposa de Daniel precisou pegar para ir trabalhar. O registro foi postado no Facebook e teve mais de 4 milhões de visualizações. Muitos internautas compartilharam o vídeo, indignados com o comportamento da mulher.

"No final acabou sendo uma brincadeira que viralizou. Um vizinho me ajudou a encontrar a proprietária do veículo, que trabalhava na escola próxima à minha casa", declarou Daniel em entrevista à rede TN. A respeito dos cartazes, Daniel afirmou que quis fazer uma brincadeira inocente, que não danificasse o automóvel, já que usou cola lavável.

O carro ficou por 3 horas bloqueando a garagem de Daniel. Ele disse que tentou chamar um guincho, mas não havia caminhões disponíveis naquele momento.