Grávida é atingida por raio nos EUA; mãe e bebê se recuperam no hospital

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

    Grávida, Meghan Davidson foi atingida por um raio nos Estados Unidos

    Grávida, Meghan Davidson foi atingida por um raio nos Estados Unidos

Uma mulher já em fase final de gravidez foi atingida por um raio na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a rede de televisão NBC, a mulher de 26 está em estado grave em um hospital local. Por causa do acidente, os médicos tiveram que adiantar o parto em uma semana. O bebê recém-nascido também recebe cuidados na unidade.

De acordo com meios de comunicação dos Estados Unidos, Meghan Davidson foi atingida por um raio na última quinta-feira (28). Ela caminhava ao lado de sua mãe fora de casa, apenas sete dias antes da data definida para o seu filho nascer.

Mais tarde, ela deu a luz a Owen no Lee Memorial Hospital em uma cirurgia de urgência. A condição de saúde do bebê não foi divulgada.

A congregação da Igreja Batista McGregor realizou uma vigília de oração para Meghan no domingo. Uma integrante da instituição, Carol Bridges, disse que a mulher - que já tem outros dois filhos - mostrou sinais de melhoria deste então.

"Eles reduziram a quantidade de oxigênio que ela está recebendo. Reduziram também a sedação", disse Carol, de acordo com a filial da CBS.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos