Mulher acusada de matar filhos e marido sorri para câmeras e leva bronca de juiz
Uma mulher foi acusada de matar os quatro filhos e o marido na última quinta-feira (6) em Atlanta, no Estado da Geórgia. Durante audiência na justiça, Isabel Martinez sorriu para as câmeras em tom irônico e levou uma bronca do juiz designado para o caso que gerou repercussão nos Estados Unidos.
Na manhã desta sexta, a mulher de origem mexicana fez um sinal com o dedo polegar para cima e sorriu para as câmeras durante audiência na justiça. Segundo a agência de notícias AP, o juiz do condado de Gwinnett, Michael Thorpe, aconselhou-a a deixar de agir desta forma.
Durante o julgamento, ela disse ao juiz que não quer um advogado. Ela alegou que o seu advogado é "o povo e a sua fé".
No início de quinta-feira, a polícia local encontrou quatro crianças e o pai já mortos dentro de casa. Isabel foi presa preventivamente, por ter esfaqueado as cinco pessoas. Uma quinta criança sobreviveu aos ataques, mas está internada no hospital com lesões graves.
A polícia informou que Isabel enfrenta cinco acusações de assassinato, seis de agressão grave e uma de tentativa de homicídio de uma criança.
Nesta sexta, o porta-voz do setor de imigração dos Estados Unidos, Bryan Cox, informou que Maria Isabel Garduno-Martinez, identificada pelas autoridades como Isabel Martinez, é do México e entrou nos Estados Unidos de forma ilegal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.