Mulher perde cachorra após acidente, faz apelo na web e reencontra animal

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

    Cachorra foi resgatada após sofrer acidente e se perder da dona nos EUA

    Cachorra foi resgatada após sofrer acidente e se perder da dona nos EUA

Uma história comovente aconteceu na manhã deste domingo (16) na cidade de Plano, no estado do Texas (Estados Unidos). A norte-americana Erica Cruz se reencontrou com sua cadela Daisy Mae, de apenas 11 meses. Elas estavam separadas desde a última terça-feira (11), quando ambas se envolveram em um acidente de trânsito.

Segundo informações do jornal "Dallas News", o incidente aconteceu quando Erica estava indo para o trabalho, ao lado do amigo Trenton Ray e da fiel companheira. O carro da mulher atingido por um caminhão perto da saída de uma rodovia da cidade.

Após a colisão, Erica e Trenton foram encaminhados para um hospital, ela com duas fraturas nas costas, um tornozelo machucado e algumas escoriações, enquanto ele apresentava feridas na cabeça e no pescoço, além de pequenas contusões.

Apesar dos machucados, o que mais entristeceu Erica foi o fato de não saber o paradeiro de sua cachorra, uma vez que os policiais que a resgataram não encontraram nenhum sinal do animal no local do acidente. Sem poder andar, a norte-americana decidiu então pedir a ajuda de amigos e conhecidos no Facebook para que Daisy Mae fosse achada.

"Devido aos nossos machucados, está sendo muito difícil para nós caminhar, e não temos condições de achar nossa pequena", escreveu Cruz em sua página. "Então, se você puder ajudar, compartilhando essa postagem para que ela chegue ao máximo de pessoas da região de Richardson, Plano e McKinney, nós ficaríamos muito felizes".

Logo após a publicação, diversas pessoas se prontificaram a ajudar na busca pelo animal. E, felizmente, a história teve um final feliz: na manhã deste domingo, a pequena labradora foi encontrada em uma ravina perto de uma passagem de trens na Alma Road, com lesões na pata traseira esquerda. Após receber a notícia, Erica chorou e comemorou no Facebook: "Meu bebê está voltando para casa".

Agora, Daisy Mae está sob os cuidados de sua veterinária, que já postou imagens de sua recuperação em uma rede social, logo após realizar uma cirurgia na pata que estava quebrada: "Ela ficará boa como nova".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos