Funcionário da Petrobras é atacado por elefante durante caçada e morre na África
Um elefante matou um caçador argentino profissional na Namíbia, na África. O homem, outro companheiro e três guias participavam de uma caçada em uma reserva particular do país. O incidente ocorreu na tarde do último sábado (12), quando o homem foi atingido e esmagado pelo animal.
Segundo o jornal "Clarín", José Monzalvez, 46, trabalhava em uma unidade da Petrobras na Namíbia. Na viagem, ele estava acompanhado por outros assistentes expedicionários argentinos e três namibianos. Segundo a agência estatal que noticiou o caso, o caçador tinha autorização para matar animais.
A morte de Monzalvez ocorreu depois que seu grupo tentou se refugiar em um lugar para atirar nos elefantes.
Em determinado momento, por volta das 16h30, um dos animais começou a correr em direção aos caçadores até chegar à vítima, que morreu pisoteada.
Os parentes de Monzalvez foram informados imediatamente, de acordo com o governo namibiano. "O falecido era um caçador profissional que tinha uma autorização válida", disse Maureen Mbeha, porta-voz da polícia da região de Otjonzondjupa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.