Avião da Delta que partiu de São Paulo faz pouso de emergência em Nova York
Um voo da Delta Airlines que partiu de São Paulo precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova York, na manhã desta quinta-feira (20).
De acordo com a companhia, uma "possível falha mecânica" fez com que a aeronave fosse rebocada até o terminal. Ninguém ficou ferido e os passageiros desembarcaram normalmente, segundo a Delta.
Veja mais:
O voo 472 faz a rota entre São Paulo e o aeroporto nova-iorquino e cumpriu o trajeto no horário nesta quinta-feira, pousando por volta das 6h locais (7h em Brasília).
No entanto, após o pouso, a aeronave teve acompanhamento de ambulâncias e veículos de emergência, conforme as imagens das emissoras ABC e CBS de Nova York. Segundo a CBS, o piloto reportou uma possível falha hidráulica, e testemunhas citaram a presença de fumaça nos freios após o pouso.
O blogueiro do UOL Leonardo Sakamoto estava no voo. "Nós, passageiros, sentimos apenas um tranco no pouso e depois achamos que tava chovendo por conta dos jatos d’água dos bombeiros", escreveu em sua conta pessoal em uma rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.