Topo

Esse conteúdo é antigo

Mistério na Inglaterra: 29 cobras são abandonadas em quartel de bombeiros

29 cobras foram abandonadas em quartel de bombeiros na Inglaterra, enroladas em uma fronha; caso é mistério Imagem: Reprodução RSPCA

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 11h42

O Corpo de Bombeiros de Sunderland, no nordeste da Inglaterra, foi (novamente) surpreendido com 16 cobras Píton que foram abandonadas em um quartel da corporação. Os animais estavam enrolados em fronhas de travesseiro e foram encontrados no último sábado.

Na semana passada, a mesma situação aconteceu, dessa vez, com 13 cobras. A nova "surpresa" foi encontrada em uma lixeira atrás do quartel, de acordo com um comunicado da Sociedade Real de Prevenção à Crueldade contra Animais (RSPCA).

As 16 cobras foram levadas aos veterinários e estão em boas condições, de acordo com uma das veterinárias da RSPCA, Heidi Cleaver. Segundo Celaver, "é inacreditável" que mais cobras tenham sido abandonadas da mesma maneira que as anteriores.

"Nos estamos no meio da tempestade Dennis neste final de semana, quando essas cobras precisam de calor e luz para sobreviver foram deixadas no frio, na rua e em fronhas. Foi muito estressante para elas ficarem tão juntas umas das outras", completo a veterinária.

A procedência das cobras segue sendo um mistério para os envolvidos. A RSPCA fez um apelo por mais informações sobre quem teria abandonado as cobras.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mistério na Inglaterra: 29 cobras são abandonadas em quartel de bombeiros - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional