Mulher recebe carta de 15 metros de vizinha após briga por brinquedos
Casey Rae se surpreendeu ao receber uma carta de 15 metros após brigar com sua vizinha pois essa exigia a devolução de alguns brinquedos que supostamente foram perdidos por sua filha na casa. O relato foi publicado na rede social Reddit.
Segundo Casey, os filhos de ambas costumam brincar e por isso a vizinha diz que a sua filha perdeu brinquedos na casa, e esses não foram devolvidos. Casey explicou que a vizinha "é mais do que bem-vinda para vir [até a residência] e procurar por mais alguma coisa que possa ser dela, mas, mesmo assim, ela continua fazendo coisas malucas" em busca dos brinquedos.
De acordo com a mulher que recebeu a carta, no imenso texto, a vizinha explica que foi sua filha de sete anos pediu para que a mãe escrevesse a mensagem longa e detalhada. Em um trecho é possível ler o texto: "Obrigado pela leitura, se você leu. Também foi ideia da minha filha, já que você era uma grande idiota com ela, essa é a maneira dela de ser [ilegível]."
Casey afirma que isso é mentira, pois, as imagens de segurança da sua residência mostram que a menina é "forçada" pela mãe a deixar a carta na porta da casa.
Nos comentários da postagem, usuários ficaram preocupados com a segurança de Casey e seus filhos. "Você deve tirar fotos dessa carta e guardá-las. Em seguida, você pode apresentar isso à polícia ou advogados como prova", disse uma pessoa. "Se isso continuar, você deve impedir que os seus filhos brinquem com os dela. E não a deixe entrar em sua casa para procurar os brinquedos", comentou outra.
Neighbor says her 7yo daughter told her to write a mean "note" telling us to give her toys back that the girl had left in our yard. from r/insaneparents
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.