Inglês descobre ter 25 irmãos ao procurar homem que doou esperma para mães
Oli Benjamin, de 25 anos, foi um bebê concebido por uma fertilização in-vitro e é filho de um casal de lésbicas. Na vida adulta, a curiosidade por conhecer sua família biológica paterna foi tanta que ele se inscreveu em um site que ajuda irmãos a se encontrarem. Assim ele encontrou Jordan, sua meia irmã, que trouxe consigo a notícia curiosa: o doador, Daley, revogou seu anonimato e Oli tem 25 meios-irmãos e irmãs americanos.
O inglês logo foi adicionado em um grupo no Whatsapp, onde virtualmente conheceu virtualmente sua nova e gigante família. Parece coisa de filme, e é mesmo. A BBC inglesa se interessou tanto pela história que produziu um documentário chamado "25 irmãos e eu", contando como foi a segunda viagem de Oli até os EUA para conhecer seus irmãos.
Ele, no entanto, disse ao jornal Sunday Times não ter tanto interesse em construir uma relação com seu pai.
A mãe de Oli, Jody, de 46 anos, e sua agora ex-parceira viajaram para São Francisco em 1998 para conceber seu filho por um método que não estava disponível para elas no Reino Unido. Diagnosticado com Asperger, um transtorno de desenvolvimento, aos 12 anos ele cresceu como filho único e às vezes achava difícil se encaixar e fazer amigos.
Ele e seus irmãos conversaram pelo aplicativo de mensagens, mas Oli sentiu que seus irmãos não foram tolerantes quanto à sua presença no espectro autista - o que o fez considerar meios-irmãos mais como primos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.