Urso 'pega carona' em caminhão de lixo até delegacia nos EUA
Imagine estar olhando o movimento na rua e perceber que um urso está sentado em um caminhão de lixo, como se pegando uma carona? Pois foi isso que aconteceu na manhã da última quinta-feira (30), em Kidder Township, na Pensilvânia, EUA. O enorme mamífero subiu em cima de um dos veículos usados na coleta da cidade e foi parar direto no Departamento de Polícia da cidade.
Os policiais foram socorrer a equipe que cuida da coleta de lixo, sabendo que o chamado era referente a um urso. Para a surpresa das autoridades, o animal estava no teto do veículo coletor de resíduos, que havia acabado de parar no estacionamento do departamento de polícia.
No mesmo dia do incidente curioso, a página oficial da instituição policial comentou o ocorrido e postou fotos do bicho bem no flagra. "Reclamação de urso esta manhã. Ele conseguiu vir até a estação de polícia nesse caminhão de lixo", diz a legenda.
Mais tarde, o Departamento de Polícia de Kidder Township comentou que tudo deu certo para o carona indesejado. "Ele desceu seguro. O caminhão encostou na árvore e ele desceu. Tudo está bem!", afirma o comentário.
Em entrevista ao canal televisivo WNEP, o policial Vincent Murrow, que opera em Kidder Township, relatou que as queixas a respeito de ursos na região são frequentes e quase que diárias. O oficial supôs até uma explicação para a subida do animal no caminhão."Nós só podemos presumir que ele estava cansado de se dirigir até a pequena quantidade de lixo nas lixeiras e foi direto fisgar um grande prêmio", disse o oficial.
Publicado por Kidder Township Police em Quarta-feira, 30 de setembro de 2020
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.