Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher quase se muda 14 mil km por namoro do Tinder, mas leva 'fora' antes

A australiana Stephanie Gorton, que quase mudou de país para ficar junto de namorado do Tinder Imagem: Reprodução/@stephgorton__/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 11h21

Stephanie Gorton, uma australiana de 27 anos, se apaixonou por um escocês que conheceu no Tinder, com quem teve um namoro à distância. Ela estava pronta para se mudar para a Escócia, percorrendo mais de 14 mil quilômetros em nome do amor: até largou o emprego, deixou seu apartamento e despachou pertences para o exterior. Mas, duas semanas antes da mudança, o rapaz terminou tudo e ela descobriu uma possível traição.

A empresária conheceu o rapaz virtualmente enquanto ele fazia uma viagem pela Austrália, de acordo com o Daily Record. A mulher "deu match" com ele no Tinder e a relação começou a partir dali.

Porém, o homem estava viajando ao redor do mundo na ocasião e o namoro teve que ocorrer a longa distância. Stephanie decidiu comprar com ele uma casa na Escócia e até escolheu o nome dos futuros filhos que teria com o escocês.

Depois de largar tudo o que tinha em Perth, na Austrália, ela achou estranho que, quatro semanas antes dela voar até o país no norte do Reino Unido, o namorado tinha sumido.

Stephanie tentou até entrar em contato com a mãe dele e afirma que estava "tentando sempre persegui-lo" naquelas quatro semanas. Mas, a surpresa veio quando o rapaz ligou para ela, apenas quinze dias antes da mudança.

"Steph, é muito difícil, não deveria ser tão difícil. Se está difícil agora, será ainda mais difícil depois", teria dito ele, ao terminar a relação. "Você vai vir aqui e não ter amigos. Você vai contar comigo e eu não estou em uma boa situação financeira."

Depois de um tempo, a mulher descobriu que o namorado estava passando muito tempo com uma garota sul-americana durante uma das viagens dele. Segundo ela, o homem também teria mentido sobre outras garotas com quem ele tinha saído enquanto viajava.

A australiana teve seu coração partido, mas decidiu tomar esse episódio como uma lição de vida. Ela agora se dedica a workshops do seu trabalho e começou uma aula de arranjo de flores.

E admite: "Havia bandeiras vermelhas em todo o caminho. Não era como se fosse o relacionamento perfeito, havia problemas de confiança... Mas eu o adorava", explicou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher quase se muda 14 mil km por namoro do Tinder, mas leva 'fora' antes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional